A drag queen Pabllo Vittar
A drag queen Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)

A drag queen Pabllo Vittar foi alvo de mais uma fake news que começou a circular as redes sociais recentemente, e, desta vez, a informação falsa envolve o candidato à presidência do Brasil Jair Bolsonaro. 

Em um  print falso de um tweet atribuído a conta da performer, ela ameaça deixar o Brasil caso Bolsonaro seja eleito no pleito marcado para outubro. “Se Jair Bolsonaro ganhar em 2018, eu declaro toda a minha carreira encerrada no Brasil. Não tenho como viver no mesmo país que esse homem”, diz o texto. 

LEIA MAIS:


Cher lança mais uma música de tributo ao ABBA; Ouça S.O.S.

Atriz trans interpreta Roberta Close em filme sobre Hebe

A imagem circula desde o ano passado na rede e apesar da cantora nunca ter se pronunciado sobre o caso, não há nenhuma mensagem parecida na verificação do seu perfil, e segundo a sua assessoria à publicação não é verídica. 

Vale lembrar que no início do mês uma outra informação falsa começou a viralizar nas redes sociais junto com uma imagem na qual mostrava uma montagem como se ela fosse a candidata a vice-presidente na chapa do candidato a presidência Luis Inácio Lula da Silva, desmentida pelos perfis oficiais do petista.

Falso tweet atribuído a Pabllo Vittar circula na web
Falso tweet atribuído a Pabllo Vittar circula na web (Foto: Reprodução/Whatsapp)