Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nicki Minaj causa polêmica após fazer comentário considerado homofóbico

Publicado em 27/08/2018

A rapper Nicki Minaj causou polêmica recentemente nas redes sociais ao ser acusada de dar uma declaração considerada homofóbica durante o seu programa de rádio, quando chamou o cantor Travis Scott de “cock sucker of the day” (Chupador de pau do dia, em livre tradução).

A cantora fez a declaração após o músico concorrente desbancá-la da primeira posição da Billboard 200, na semana passada. Porém, alguns fãs da artista afirmaram que o termo “cock sucker” teria uma carga negativa para os homens que fazem sexo com outros homens.

LEIA MAIS:

Em “Malhação”, Michael vai para escola de salto alto e é repreendido por diretor

Atores Dudu Pelizari e Felipe Roque posam nus para PELE Project

“Nicki estava usando pau como uma coisa negativa?, eu chupava pau por diversão, antes de dormir, de manhã e como um lanche durante o dia e assim faz mais da metade de sua base de fãs, mamãe”, escreveu um internauta no Twitter.

Não é a primeira vez que Nicki se envolve em uma polêmica a respeito da forma preconceituosa como trata a comunidade LGBT. Em seu novo álbum lançado recentemente, ela trata de forma depreciativa, com insultos homofóbicos, os homens que a rejeitaram, em uma das faixas. Em outra faixa, ela afirma que o rapper Young Thug não quis continuar um relacionamento entre eles porque gosta de usar vestidos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade