Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nanda Costa revela como família reagiu ao saber da sua sexualidade: “Com muito amor”

Publicado em 20/08/2018

A atriz Nanda Costa, que recentemente assumiu seu namoro com a percussionista Lan-Lanh revelou em entrevista à revista Maire Claire, como a sua família reagiu ao revelar que tinha interesse sexual por mulheres, fazendo um comparativo com a sua personagem que interpreta em Segundo Sol, Maura, que foi expulsa de casa após o pai descobrir o relacionamento lésbico.

“Essa é minha primeira personagem gay. Mas ela também não é só isso, ela vai descobrir outras coisas, está vivendo. E eu fui com a minha alma e meu coração, porque a minha história é diferente da dela. Na minha família era com muito amor, mas assim, eles sentiram. Acho que a minha mãe e a minha vó mais ainda por medo do preconceito. E meu avô falou: ‘Que bom que você não tá sozinha aí, que tá com uma pessoa que gosta de você’. O que é completamente diferente da minha personagem, que tem um pai homofóbico e machista”, afirmou.

LEIA MAIS:

Representante do Ceará, Yakira Queiroz, vence Miss Brasil Gay 2018

Arquiteto registra queixa na polícia após sofrer ataque homofóbico em rede social

Ainda na publicação, Nanda contou que prefere não se rotular como lésbica, nem como nenhuma outra nomenclatura para definir a sua sexualidade, além de negar ter escondido o namoro com a musicista. “Não acho que eu me escondi, acho que eu me preservei. A gente vive num país extremamente preconceituoso e eu não queria ser rotulada, como sempre buscam rotular. Eu sempre me senti muito livre”, explicou.

“Minha religião é o amor. Sempre tenho que escutar meu coração. Gosto de pessoas. Acho que o bissexual sofre até mais preconceito do que quem escolhe uma coisa só (sic)”, opinou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade