Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Miss São Paulo Be Emotion acontece em Barueri (SP) neste sábado (25)

Publicado em 21/08/2018

Cerca de 12 candidatas disputarão o título de Miss São Paulo Be Emotion 2019, que acontece neste sábado (25), em Alphaville, bairro de Barueri, Região Metropolitana de São Paulo (RMS). O concurso será exibido em cadeia nacional pela Band. A vencedora estadual concorrerá ao título de Miss Brasil, considerado o concurso de beleza de maior visibilidade do país.

Além de representar a beleza de nossa cidade, receberá uma coroa confeccionada pela designer Rosana Negrão, avaliada em mais de R$ 6.000,00 e a inscrição no valor de R$ 5.000,00.

O maquiador Raffael Souzza, que trabalha com as drag queens Pabllo Vittar, Aretuza Lovi, Iza e Solange Almeida já fez editoriais paras as revistas Glamour e Vogue fará parte do juri junto com outros nomes importantes do segmento de moda e beleza como Marcelo Soes (Coordenador geral do Miss Brasil Be Emotion), a socialite Cozete Gomes (empresária e ex participante do reality Mulheres Ricas), Solange Giarge (diretora da Revista Elite Magazine), Raphaela Schart (empresária e modelo), Cézar Augusto (esteticista exclusivo da cantora Claudia Leitte).

LEIA MAIS:

Após polêmica em perfomance nu, Wagner Schwartz lança livro em evento em Salvador

Ator da Disney, Garrett Clayton, se assume gay e apresenta namorado

“Estou com boas expectativas para esse evento, sempre acompanho o concurso pelas redes sociais.  Será um prazer colaborar com essa edição elegendo a representante deste ano”, afirmou Souzza.

A apresentação do evento ficará por conta de Renata Maron e Lulli Chiaro, da Band Internacional, e ainda trará um show da cantora carioca Nathalia Alves, considerada a nova revelação da música pop. Com a realização e coordenação da promoter Lilian Chamma, o evento é licenciado pela BE Emotion, marca de beleza da Polishop, tem o apoio da produtora de conteúdo LGBT Aceita e da Secretária Municipal de Cultura de São Paulo.

Serviço:

Concurso Miss São Paulo Municipal Be Emotion 2019

Quando: 25 de agosto
Horário: 21:30 horas
Local: Apogeo Nobre Alphaville
Endereço: Avenida Tamboré 1007, Tamboré – Barueri SP

Pôster Miss São Paulo Be Emotion 2019
Pôster Miss São Paulo Be Emotion 2019 (Foto: Divulgação)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade