O apresentador Marcos Mion
O apresentador Marcos Mion (Foto: Divulgação)

O apresentador Marcos Mion compartilhou em entrevista ao Pânico na rádio Jovem Pan, um episódio no qual defendeu seu filho de um bullying homofóbico.

“Eu acredito muito e defendo demais que a nossa geração que está criando filhos agora é a chance de mudar isso, é a chance de não enraizar na cabeça dessas crianças coisas como o preconceito, como falta de tolerância”, afirmou.

LEIA MAIS:


Emily Tarver revela namoro com colega de Orange Is The New Black: “Superapaixonadas”

Dupla Anavitória comenta sobre beijo gay em filme: “Como outro qualquer”

Mion acredita que a sua geração tem educado os seus filhos prezando pela igualdade, mas lamenta que nem todo mundo pensa assim. “Eu crio meus filhos assim. Você pode falar que é muito utópico, ninguém vai fazer isso, mas eu tenho exemplos na escola, no dia a dia, de pessoas que pela forma como foram criadas, na minha idade, criam os filhos de forma que repercute o preconceito, pensamentos totalmente equivocados do que é certo e o que é errado, de como se deve tratar o próximo.”

“Mas eu faço minha parte: e se eu faço minha parte, porque todo mundo não pode fazer também? Porque de fato a gente tem a chance de criar essa geração sem preconceitos, a gente tem essa chance real”, completou.