A Logay, loja online brasileira especializada em comercializar produtos de vestuário, acessórios, cosméticos, objetos e artigos de decoração, com foco no público LGBT+, participa do episódio de estreia da nova temporada do reality show Shark Tank Brasil, que estreia nesta sexta-feira (17), às 22h, no Canal Sony.
Veja também:
- Apesar de recorde histórico, investimento federal LGBTQIA+ ainda é insuficiente
- Legislação transfóbica desafia movimento trans e aliados a investirem em resistência institucional
- Associações defendem direitos de crianças e adolescentes no STF contra lei que censura a Parada LGBTQIA+
- CNJ proíbe discriminação de pessoas LGBTQIA+ na adoção, guarda e tutela
- Enquanto aguarda nomeação de Lula, PGR interina defende direitos de travestis e transexuais presas
- Como ser um aliado de pessoas trans sem invisibilizar e protagonizar seu papel
- Crivella deixa cariocas sem remédio para tratamento da AIDS
- Ex-empresário de Dudu Camargo diz que apresentador quer mudar imagem de gay assediando mulheres
- World Athletics diz que atletas trans não podem ser proibidos de competir em SP
- Assexualidade gera dúvidas e polêmica entre LGBTs
- Quadrinho do Chico Bento mostra conceito de família com casal gay
- Japão testa drogas anti-HIV contra coronavírus em meio a aumento de casos
- Homofobia: professor é espancado e torturado por horas após ter vídeo íntimo vazado
- Coronavírus: precisamos nos alarmar no carnaval? Dr. Maravilha explica
- Presidente Bolsonaro veta propaganda do Banco do Brasil que investia em diversidade
- Professor de Direito do interior da Paraíba é novo Colunista do Observatório G
- Sair do armário, qual o real significado ?
- Matheus Ribeiro é pré-candidato a prefeitura de Goiânia
O programa oferece aos novos empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimentos.
As gravações da terceira temporada do programa aconteceram entre abril e junho, e contou com Cristiana Arcangeli, João Appolinário, Robinson Shiba, Camila Farani e Caito Maia novamente os temidos “tubarões”.
A franquia “Shark Tank” é baseada no reality “Dragons Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. No Brasil, o programa é produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony.
LEIA MAIS:
Bruna Linzmeyer explica porque se define como lésbica: “Ato político”
STF reafirma direito de pessoas trans de retificar registro civil
Participar do Shark Tank Brasil foi uma grata surpresa para o empreendedor Henrique Chirichella. “A Logay é uma empresa relativamente nova, com capital próprio e produtos totalmente direcionados a um público específico no país. Nós temos o desafio de ganhar cada vez mais mercado e conquistar o gosto do brasileiro que abraça a causa da diversidade”, completa o empreendedor.
A Logay surgiu em 2017 quando o jovem cineasta e designer Henrique Chirichella, ao perder na capital paulista uma pulseira do arco-íris adquirida no exterior, percebeu a dificuldade de encontrar produtos direcionados aos simpatizantes da causa LGBTI+.