Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Loja online LGBT participa da nova temporada do Shark Tank Brasil

Publicado em 16/08/2018

A Logay, loja online brasileira especializada em comercializar produtos de vestuário, acessórios, cosméticos, objetos e artigos de decoração, com foco no público LGBT+, participa do episódio de estreia da  nova temporada do reality show Shark Tank Brasil, que estreia nesta sexta-feira (17), às 22h, no Canal Sony.

O programa oferece aos novos empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimentos.

As gravações da terceira temporada do programa aconteceram entre abril e junho, e contou com Cristiana Arcangeli, João Appolinário, Robinson Shiba, Camila Farani e Caito Maia novamente os temidos “tubarões”.

A franquia “Shark Tank” é baseada no reality “Dragons Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. No Brasil, o programa é produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony.

LEIA MAIS:

Bruna Linzmeyer explica porque se define como lésbica: “Ato político”

STF reafirma direito de pessoas trans de retificar registro civil

Participar do Shark Tank Brasil foi uma grata surpresa para o empreendedor Henrique Chirichella. “A Logay é uma empresa relativamente nova, com capital próprio e produtos totalmente direcionados a um público específico no país. Nós temos o desafio de ganhar cada vez mais mercado e conquistar o gosto do brasileiro que abraça a causa da diversidade”, completa o empreendedor.

A Logay surgiu em 2017 quando o jovem cineasta e designer Henrique Chirichella, ao perder na capital paulista uma pulseira do arco-íris adquirida no exterior, percebeu a dificuldade de encontrar produtos direcionados aos simpatizantes da causa LGBTI+.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade