Lívia Andrade no comando do Fofocalizando
Lívia Andrade no comando do Fofocalizando [Foto: Reprodução/SBT]

Um dos rumores que persegue a carreira de Reynaldo Gianecchini são as dúvidas em relação a sua sexualidade. Apesar de desmentir as informações que dariam conta que ele seja gay, por diversas vezes, muito se fala sobre o assunto,  inclusive uma foto em que ele supostamente beijava um rapaz em uma praia durante as suas férias no ano passado viralizou nas redes sociais.

O assunto voltou à tona nesta quarta-feira (23), durante o programa Fofocalizando, do SBT. Tudo começou quando o jornalista Leo Dias informava sobre a notícia que o galã global decidiu se tornar pai, e para isso, contratou uma “barriga por substituição”, popularmente chamada de “barriga de aluguel” para gerar o seu primeiro filho.

LEIA MAIS:


Kevin Spacey recebe nova acusação de assédio sexual

Thammy Miranda posta foto nu para comemorar 1 milhão de seguidores e lança promoção

A pessoa que topou ajudar a dar um herdeiro para o ator foi uma amiga do ator, que não teve o nome divulgado, mas detalhes como por exemplo, o fato deles não irem morar juntos, já foram revelados e que tudo foi acordado em contrato.

Ao comentar a notícia, Lívia Andrade causou o maior “climão” ao questionar ao colunista de celebridades se Gianecchini era homossexual: “É uma dúvida mesmo que eu tenho, uma curiosidade digamos assim…O Gianecchini é gay, Leo Dias?” A pergunta deixou os seus colegas da atração desconcertados, e classificaram o questionamento como difícil sem responderem a tal indagação.

2 COMENTÁRIOS

  1. Mas isso ainda causa dúvidas? Todo o mundo corporativo do entretenimento sabe mas trata o fato como fosse um “segredo de polichinelo”. Mas a culpa é do “star system” da TV Globo que quer manter a imagem de galã do ator. Não é a primeira vez que isso ocorre. O tal romance com a Marília Gabriela não passou de um disfarce para o caso do ator com o filho da jornalista que nunca escondeu que é gay. Só os ingênuos ainda acreditam em saci pererê, mula sem cabeça etc. etc….

DEIXE UMA RESPOSTA