Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lady Gaga pede desculpas após família de Zombie Boy afirmar que modelo não se matou

Publicado em 06/08/2018

Apesar da polícia ter informado ao site TMZ que o modelo Rick Genest, conhecido como Zombie Boy, pulou da sacada do seu apartamento do quarto andar, em Montreal, Canadá, na quinta-feira (02), a família do homem de 32 anos, acredita que tudo não passou de um acidente, e fez a cantora Lady Gaga pedir desculpas em seu perfil no Twitter por utilizar o termo “suicídio” ao lamentar a morte do rapaz que participou do clipe da sua música Born This Way.

Segundo o próprio portal especializado em celebridades, o empresário de Genest, Karim Leduc, contou que seu cliente costumava fumar em sua sacada, e se inclinava no parapeito. A família, então, acredita que ele pode ter se desequilibrado e caído. A falta de uma carta de despedida também derrubaria a hipótese de suicídio, argumentam os parentes.

LEIA MAIS:

Empresa de tecnologia médica firma compromisso com Direitos LGBT

Dan Reynolds comemora sucesso de festival em prol da comunidade LGBT: “Mais necessário do que nunca”

Neste domingo (05), Gaga voltou as redes sociais para se retratar sobre a mensagem que publicou para lamentar a morte do modelo. “Em respeito à família de Rick, Rick e seu legado, eu peço desculpas se falei muito cedo, sendo que não havia testemunhas ou evidência para amparar qualquer conclusão sobre a causa de sua morte. De forma alguma minha intenção foi tirar uma conclusão injusta. Minhas profundas condolências à toda sua família e amigos”, escreveu a famosa que apagou o post anterior.

“A arte que fizemos é sagrada para mim e eu estava emocionada, ele foi um artista incrível e sua arte e coração continuarão vivos. Descanse em paz, bela alma”, concluiu a famosa. O laudo da morte de Rick ainda não foi finalizado.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade