Kristen Stewart e Chloë Sevigny no trailer do filme Lizzie
Kristen Stewart e Chloë Sevigny no trailer do filme Lizzie (Foto: Divulgação)

As atrizes Kristen Stewart Chloë Sevigny se beijam no novo trailer do filme “Lizzie”, cinebiografia da norte-americana lésbica Lizzie Borden, julgada e absolvida por assassinar a mãe e o padrasto em 1892, em Fall River, Massachusetts, que foi divulgado recentemente.

O drama conta a história de Lizzie, interpretada por Chloë, uma mulher solteira aos 32 anos, algo não muito bem visto para a época. Logo, ela conhece Bridget Sullivan (Kristen) que chega a sua casa para trabalhar como empregada doméstica e as duas se apaixonam.

LEIA MAIS:


Com o apoio de produtoras, organizações LGBT lançam campanha sobre visibilidade trans em Hollywood

Kim Kardashian é acusada de homofobia após insinuar que modelo é gay

Na trama, as duas se relacionam e planejam ficar juntas, para isso acabam arquitetando um plano sombrio. O assassinato se tornou uma notícia bastante divulgada na época, e até hoje causa repercussão se mantendo como uma das referências da cultura pop.

As imagens prévias ainda mostram o casal em momento íntimo, se beijando e de mãos dadas. O longa também conta com Fiona Shaw, Hay Huguley, Jamey Sheridan, Denis O’Hare, Kim Dickens e Jeff Perry integram o elenco da produção.

 

DEIXE UMA RESPOSTA