Kim Kardashian
Kim Kardashian (Foto: Divulgação)

Acusada de fazer uma declaração homofóbica após insinuar que o modelo e apresentador Tyson Beckford é gay, que criticou uma foto sua, Kim Kardashian se pronunciou sobre o caso que ganhou repercussão negativa nas redes sociais.

Em entrevista a um programa de rádio, a esposa de Kanye West pediu desculpas aqueles que se ofenderam com o comentário e se defendeu: “Pra todos dizendo por aí que eu sou homofóbica por conta daquele comentário: Todos meus melhores amigos são gays e sempre apoiei a comunidade que também sempre me amou. Não teve nada a ver”, justificou.

LEIA MAIS:

“É o único espaço que não abraça a comunidade LGBT”, dispara Ne-Yo sobre o rap


Leão Lobo conta que já foi viciado em sexo:”Transava oito vezes por noite”

Ao publicar uma foto em seu perfil no Instagram, a morena rebateu um comentário feito por Tyson no post. “Ela não é real, o cirurgião f*deu o seu quadril direito”, criticou ele. “Mana, nós todos sabemos porque você não curte, disparou ela alimentando os rumores que existem a respeito da sexualidade de Beckford.

Alguns internautas, no entanto, não aprovaram a atitude da famosa e a acusaram de homofobia ao tentar tirar o modelo do armário a força, apesar dele nunca falar abertamente sobre ser homossexual ou não.

#KimKardashian went in on #TysonBeckford in her interview with @bigboy

Uma publicação compartilhada por Big Boy’s Neighborhood (@bigboysneighborhood) em

Kim Kardashian rebate modelo que criticou look
Kim Kardashian rebate modelo que criticou look (Foto: Reprodução/Instagram)