Modelo Rodrigo Alves, o Ken Humano (Foto: Reprodução/Instagram)

O modelo brasileiro Rodrigo Alves, mais conhecido como Ken Humano foi anunciado como integrante do elenco da nova edição do Celebrity Big Brother do Reino Unido, versão com famosos do reality show conhecido mundialmente.

Um vídeo de inscrição repercutiu nas redes sociais por ele ser uma figura conhecida mundialmente por causa das suas mais de 60 cirurgias plásticas nas quais se submeteu com o objetivo de ficar com a aparência semelhante ao boneco Ken, o namorado da Barbie.

Recentemente, o Ken Humano revelou em entrevista a Danilo Gentili, no The Noite, um flagra íntimo e inusitado que deu no ator Hugh Jackman durante um voo, antes da fama quando trabalhava como comissário de bordo para uma companhia aérea.


LEIA MAIS:

Documentário “Abrindo o armário” sobre conquistas LGBTs estreia nos cinemais

Justiça de SP condena plano de saúde a pagar despesas de homem trans que teve cirurgia negada

“Hugh Jackman estava dormindo e teve uma turbulência. Vai eu colocar o cinto de segurança. Ele estava sem cueca, de pijama, ereto. Nessa hora você faz o seu trabalho”, brincou.

Sobre o número elevado de cirurgias plásticas, ele contou que fez em busca de autorreconhecimento. “Só fiz tantas cirurgias para reparar problemas do passado. Eu nasci no corpo errado, não me reconhecia. Não entendia porque eu tinha essa vontade de me reinventar. A cirurgia me ajudou a ter um visual exótico, que sempre quis ter. Eu renasci”, explicou.

Confira o vídeo da inscrição do Ken Humano:

DEIXE UMA RESPOSTA