Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homem trans participa da nova temporada do Masterchef Profissionais

Publicado em 20/08/2018

A nova edição do Masterchef Profissionais vai contar com a participação de um homem transexual entre os candidatos, que serão anunciados nesta terça-feira (21), durante o programa de estreia. A novidade vem sendo exibida durante o trailer de divulgação da nova temporada. O vencedor recebe um prêmio no valor de 200 mil reais, além de uma cozinha totalmente equipada.

No vídeo no qual mostra trechos dos programas que estão por vir, o rapaz se define para a apresentadora Ana Paula Padrão como: “um cara transexual e tive que vencer muitas barreiras por conta disso”. Entretanto, o seu talento na cozinha será o principal responsável pela sua continuidade no programa, que selecionará apenas 14 candidatos para concorrer dentro do reality show.

LEIA MAIS:

Protestos marcam a reabertura da exposição Queermuseu no Rio

Autor de novelas Tiago Santiago se casa nos EUA 

“É a primeira vez que faremos embates com os profissionais. Vamos separá-los por habilidades: culinária italiana, regional, vegetariana, confeitaria, etc. Com isso o programa ganha um alto nível de competitividade logo no começo”, explicou o diretor Patrício Diaz.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade