O ator Gil Coelho
O ator Gil Coelho (Foto: Guilherme Raya/Divulgação)

No ar na série (Des)Encontros, produzida pelo canal Sony, o ator Gil Coelho comentou sobre o personagem Rafa que vive um romance não assumido com Felipe, interpretado por Rainer Cadete, em entrevista à revista Quem.

“Rafa é um personagem como outro qualquer. Na questão da sexualidade, pesquisei para acertar o tom no que envolve os conflitos dele com a família, o namorado e a sociedade“, afirmou.

LEIA MAIS:


Juliano Laham comemora sucesso de casal gay em “Orgulho & Paixão”

Atores Dudu Pelizari e Felipe Roque posam nus para PELE Project

Coelho ainda explicou como surgiu o convite para integrar o elenco. “Estava viajando em férias pela Europa com minha irmã, Laila Coelho, e fiquei sabendo do convite da série (Des)Encontros. O diretor Rodrigo Bernardo me ligou, batemos um papo e depois nos encontramos em São Paulo. Ele é muito gente boa, rolou a finalização do convite e deu tudo certo. Amei o formato.”

Para incorporar o personagem que também é baterista, Gil ainda precisou passar por aulas para aprender a tocar o instrumento. “Fiz aulas de bateria no Rio de Janeiro e chegando em São Paulo para as gravações o próprio diretor fez umas aulas comigo. Ele é fera”, elogiou.

DEIXE UMA RESPOSTA