Gay, vocalista da Judas Priest, Rob Halford, afirma: “Não sou ativista”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abertamente gay, o vocalista Rob Halford, da banda Judas Priest, falou sobre a sua sexualidade em entrevista ao Rochester City Newspaper, na qual se declarou vitorioso por conseguir se apresentar em lugares mais conservadores, como São Petersburgo, na Rússia, mesmo não se reconhecendo como ativista.

“Há referências que podem ser uma cortina de fumaça, em um sentido político. Mas não sou um ativista. Às vezes, acordo e penso que deveria ser, especialmente sendo um metalhead gay e sabendo que há todas essas injustiças contra pessoas como eu. Mas, ao mesmo tempo, quando subo a um palco em São Petersburgo, na Rússia, é como uma vitória para os gays. Às vezes, você não precisa dizer nada, apenas subir lá e as pessoas vão pensar: ‘eu sei exatamente no que você está pensando em cima desse palco’”, declarou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS:

Bruna Linzmeyer, Daniela Mercury e outras famosas comemoram o Dia da Visibilidade Lésbica

Cantora trans Valéria participa da nova temporada do “Amor e Sexo”

Rob disse preferir manter uma postura discreta em referência aos temas políticos em geral. “Alguns dos maiores líderes da história eram muito calmos e discretos. O volume em torno de uma pessoa não é, necessariamente, alto Basta olhar para um indivíduo e saber o que ele representa”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio