Drag queen Violet Vaxen
Drag queen Violet Vaxen de apenas 11 anos (Foto: Reprodução)

Um garoto de 11 anos contou como se sente ao se vestir como uma drag queen em entrevista ao programa Loose Women, exibido na TV Americana. O jovem Leo Noakes, de Leicestershire surpreendeu de apesar da pouca idade revelar se sentir a vontade com as roupas femininas e o melhor com todo o apoio da mãe.

De meia-calça arrastão e salto alto, o jovem performer entrou no palco da atração para mostrar o seu talento como o seu alter ego Violet Vixen e que se identifica mais como a drag queen, e até se ofereceu para fazer a maquiagem de Stacey Solomon.

Todo a performance de Leo foi acompanhada com orgulho da sua mãe Leanne que deixou claro que o interesse do filho em se montar não tem nada a ver com vontade de mudar de gênero. “De minha ignorância eu assumi que era isso que ele queria. Não é nada disso”, afirmou.


LEIA MAIS:

Associação anuncia Parada da Diversidade de Balneário Camboriú para novembro

Travesti é morta a tiros por dois homens em Fortaleza

“Ele realmente diz apenas,’ Eu sou um menino, eu gosto de ser um menino, só porque eu tenho um pênis não significa que eu não possa usar um vestido. Ele só quer mostrar a todos que está tudo bem ser diferente. Foi o que ele me ensinou”, completou ela.

Violet Vixen ainda fez uma apresentação da música Born This Way, da Lady Gaga e revelou que se vestir como drag o fez se sentir mais confiante e que seu interesse surgiu após conhecer o reality show RuPaul’s Drag Race.