Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gaby Amarantos interpreta paródia politicamente correta da música de Raul Seixas

Publicado em 30/08/2018

Em celebração ao dia da visibilidade lésbica, a cantora Gaby Amarantos interpretou uma versão inclusiva e politicamente correta da música “Rock das Aranhas”, no quadro Treme Gaby, do programa Saia Justa, do GNT, desta quarta-feira (29), que traz uma nova letra para canções clássicas do repertório popular brasileiro, mais adequada para os dias atuais.

Lançada por Raul Seixas em 1980, a canção narra a relação sexual entre duas mulheres de maneira, considerada nos dias atuais, como preconceituosa e machista. A nova letra aparece em forma de resposta ao texto original.

LEIA MAIS:

Nanda Costa se declara para Lan Lanh: “Hoje e sempre te amo”

Bruna Linzmeyer, Daniela Mercury e outras famosas comemoram o Dia da Visibilidade Lésbica

“O ser humano é livre para escolher quem quer pegar. Elas não estão fazendo manha, elas só querem interagir com aranhas”, canta a paraense em substituição aos versos conservadores do “Maluco Beleza”.

“Sua cabeça estremeceu/ Saiu até fumaça mas você não entendeu/ Como é que pode duas aranhas se esfregando?/ Como elas vivem sem a sua inigualável/ A sua cobra, cobra criada/ De auto-estima tão abalada”, diz outro trecho da paródia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade