Uma foto do humorista Carlos Alberto de Nóbrega completamente nu na praia de Haulover, em Miami, durante as suas férias em 2016, começou a circular na web, nesta quarta-feira (29), após a mesma ser divulgada pelo site Notícias da TV.

O registro fez parte de uma aposta feita pelos gêmeos Flávio e Gustavo muito famosos na TV nos anos 1990, e que atualmente moram nos Estados Unidos. “Eu estava sozinho há um bom tempo, sem namorada, e fui com meu filho caçula, o João Victor, para passar uma semana na casa deles [Flávio e Gustavo]. Eu sou muito brincalhão, levo a vida com leveza”, contou o líder de A Praça é Nossa.

“O Flávio começou a me sacanear, dizendo que eu não teria coragem. E como era uma praia de nudismo, não tinha o porquê de ficar com roupa. Ele disse que se eu tirasse o calção, ficaria arrastando o saco na areia (risos). Aí eu falei “Você não me conhece’. Eu tirei a roupa e fiz uma foto. Porque se eu dissesse que tinha ido ninguém ia acreditar, iam pensar que era história minha”, lembrou.


LEIA MAIS:

Nanda Costa se declara para Lan Lanh: “Hoje e sempre te amo”

Bruna Linzmeyer, Daniela Mercury e outras famosas comemoram o Dia da Visibilidade Lésbica

A estreia na praia de nudismo, porém não demorou mais que dez minutos. Questionado se faria a peripécia de novo, ele disse que não em respeito a mulher, com quem está casado desde maio deste ano.

“Juro que não fiquei com vergonha. Eu me achei ridículo, porque só tinha velho e baranga na praia. Vi dois senhores entrando na água e comecei a rir, mas aí o Flávio falou para eu não rir. Foi uma grande brincadeira, que hoje, casado”, ressaltou.

Carlos Alberto de Nóbrega posa pelado em Praia de nudismo, em Miami
Carlos Alberto de Nóbrega posa pelado em Praia de nudismo, em Miami (Foto: Acervo Pessoal/Reprodução/Notícias da TV)