Priscilla Alcântara
Priscilla Alcântara

Com o trabalho atualmente voltado para o público gospel, a cantora Priscilla Alcântara deu mais um exemplo de tolerância, recentemente nas redes sociais, ao mostrar que mesmo sendo evangélica, não discrimina a comunidade LGBT.

Nos comentários de uma publicação, uma seguidora transgênero afirmou ter vontade de ir em um dos seus shows, mas tem receio de ser discriminada pelas pessoas que estarão na plateia por causa da sua identidade de gênero, foi então que a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, do SBT, acolheu a fã.

LEIA MAIS:


Cena de beijo entre Maura e Ionan em Segundo Sol é alvo de críticas nas redes sociais por sugerir “cura gay”

Universidade ameaça expulsar estudante trans se ela fizer mastectomia

“Claro que meu trabalho é para o público LGBT! Meu mestre me ensinou que minha mensagem era para ser levada a toda criatura. Aparece num show meu”, convidou Priscilla.

Esta não é a primeira vez que a famosa defende a comunidade LGBT, em entrevista ao Conversa com Bial, no ano passado, ela explicou que a sua igreja não costuma discriminar os gays. “É o lugar onde eles têm que estar, e a gente faz questão de recebê-los. Nos meus shows, nas minhas ministrações, vão muitos. E eu acho que, independente do que seja certo e errado, o amor de Deus precisa ser pregado porque uma coisa que muitas vezes os cristãos esquecem é que a única pessoa que é capaz de convencer alguém, se a pessoa está errada, é o próprio Espírito Santo. Então, o nosso dever é levar o Espírito Santo até essas pessoas, para que por elas [mesmas], sejam convencidas, assim como nós somos, todos os dias”, disse na época.

Priscila Alcântara convida fã transexual para assistir um show seu
Priscila Alcântara convida fã transexual para assistir um show seu (Foto: Reprodução/Instagram)

7 COMENTÁRIOS

  1. Concordo plenamente com a Priscila, quem convence o homem do pecado é o Espírito Santo, se algum homossexual ou transexual entregar sua vida a Cristo, com certeza serão ex.

  2. Descordo com esse trecho” os cristãos precisam aprender” todo cristão sabem muito bem que quem convence é o Espirito Santo. Esse tipo de comentário só causa divisão e fortalece aqueles que tentam destruir a igreja de Jesus. Ha 23 anos que caminho com Senhor e eLE é perfeito e nós falhos , tambem aprendendo e sendo corrigidos de nossos erros. Nunca vi esse tipo de discriminação na igreja. Agora pecado é pecado e é pra todos nós independentemente.

DEIXE UMA RESPOSTA