juliano Laham é Luccino em Orgulho e Paixão
Juliano Laham é Luccino em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação/TV Globo)

O ator Juliano Laham comentou em entrevista à revista GQ sobre os cuidados que a novela Orgulho & Paixão têm para abordar a homossexualidade em uma época que o tema era muito mais abominável do que os dias de hoje.

“Enquanto ator, busco vivenciar aquela história da maneira mais neutra possível, sem estereótipos, vivendo o amor entre duas pessoas do mesmo sexo. Meu personagem tem o cuidado de saber o momento certo em contar sobre sua orientação sexual, já que estamos falando de outra época”, afirmou.

LEIA MAIS:


Campinense é condenado por homofobia a pagar multa de R$ 1 mil

Thammy Miranda posta foto com bebê e fãs especulam gravidez de Andressa

Laham ainda se disse satisfeito com o papel. “Estou muito feliz com a trajetória do meu personagem, ainda mais por abordar um tema tão importante. Não esperava uma proporção desse tamanho, mas ao longo das gravações percebi a sensibilidade e o caminho que o autor queria para o Luccino, abracei a ideia e busquei fazer da melhor forma possível, mostrando um menino doce e ao mesmo tempo forte para enfrentar as barreira em meio a tantos ‘brutos’”, disse.

O artista ainda adiantou os próximos passos do italiano. “Muita pureza e uma vontade enorme de querer viver o que sente em seu coração. Terá um pouco de comédia em busca desse amor. Espero que sua vida amorosa tenha um desfecho feliz”, torceu.

DEIXE UMA RESPOSTA