Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dupla Anavitória comenta sobre beijo gay em filme: “Como outro qualquer”

Publicado em 03/08/2018

Estreou nesta quinta-feira (02) nos cinemas de todo o Brasil, a comédia musical, Ana e Vitória protagonizada pelas cantoras de mesmo nome que despontaram ao estrelato emplacando singles como “Agora Eu Quero Ir”, “Trevo (Tu)” e “Linda”. A trama conta a história de duas meninas que estudaram juntas, se reencontram e passam a viver uma história cheia de altos e baixos emocionais, amores livres, dúvidas pessoais e despontam para o estrelato. Em uma das cenas, Ana troca um beijo gay com a digital influencer Clarissa Müller, momento que tratou com naturalidade.

“É um beijo como outro qualquer, normal!”, afirmou ela em entrevista ao jornal O Globo, explicando ainda que o longa não se trata de uma cinebiografia da dupla. “Aquilo é uma história contada pelo Matheus Souza (autor e diretor), representada por nós. Tem muito da nossa trajetória, mas esse não é o filme da nossa vida”, disse.

Já Vitória, que também vive uma relação homoafetiva no filme, não entrou em detalhes sobre a sua vida pessoal. “Eu não gosto de comentar sobre essas coisas, minha vidinha é minha vidinha”, desconversou completando que está muito feliz com o resultado do trabalho.

Apesar de ser primeira experiência como atriz, as meninas garantem que seguiram o roteiro. “A gente pouco improvisou. Na verdade, deu o nosso tempero, sotaque, como queria ou não falar tal coisa e gravou”, resumiu Ana. “A gente não sabe se quer fazer outro trabalho como atriz”, complementou Vitória.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade