Crô promove “Chá das Bichas” em continuação do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A personagem trans Dorothy, vivida por Luís Miranda, na novela Geração Brasil (2014) vai estar de volta, desta vez nos cinemas no filme Crô em Família, que estreia na próxima quinta-feira (06).

No longa, Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado) se junta a Ferdinando (Marcus Majella), da série Vai Que Cola e Seu Peru interpretado na nova versão da Escolinha do Professor Raimundo por Marcos Caruso para promover um “Chá das Bichas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como a gente quer que esse filme seja visto, estamos de olho no público dos longas do Leandro Hassum, da Ingrid Guimarães, e eu tive essa ideia de reunir as bichas icônicas. Então temos o Ferdinando, a Dorothy, o seu Peru…”, explicou o protagonista na coletiva do filme.

Serrado ainda lembrou da ausência de Félix, personagem icônico de Amor à Vida (2013) vivido por Mateus Solano que segundo a coluna de Patrícia Kogut foi barrado pela Globo que alegou ter planos para utilizar o personagem em outro projeto.

LEIA MAIS:

“Sou respeitada no funk”, afirma Pepita em lançamento do videoclipe do hit “Chama a Beleza”

Com beijo contra transfobia, Rouge lança “Dona da Minha Vida”

Para que personagens de obras tão diferentes se encontrassem nas telonas, a equipe de Crô em Família precisou pedir autorização para os criadores de cada um. “Todo mundo que está lá foi devidamente autorizado”, contou a diretora Cininha de Paula.

Na continuação de “Crô”, o mordomo está famoso, bombado e dono da própria escola de etiqueta e finesse. Apresar da vida bem sucedida, ele se vê sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, cujas intenções não parecem ser das melhores.

Assista ao trailer:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio