A cantora Britney Spears
A cantora Britney Spears (Foto: Divulgação)

Mais de 300 mil pessoas são esperadas para participar do Brighton Pride Festival – o evento que celebra o Orgulho LGBT mais popular do Reino Unido – maior até que a Parada de Londres – e que acontece no sábado (04), a partir das 11 horas. As informações são do Embarque na Viagem.

Com o tema “Color My World”, o evento traz, além da festa, conscientização já que a renda de todas as atividades da Brigthon Pride, arrecadada durante todo o fim de semana é revertida para instituições que apoiam a causa LGBT.

O Festival acontece no Preston Park, e este ano conta com um show especial da cantora Britney Spears, no sábado. Ainda na programação, estão marcadas performances, tais como a dedicada às Drags e aos Bears, além de opções de comidas e bebidas e uma área para diversão em família.


LEIA MAIS:

Após morte de jovem, Desfile do Orgulho LGBT de Jerusálem tem segurança reforçada

57% dos gays com mais de 45 anos estão solteiros, revela pesquisa

O espaço Queertown on the Park também será uma das maiores novidades deste ano, com direito à música ao vivo, cabaret, comédia e performances de arte e burlesco, com curadoria do artista queer Paul Diego.

O Love BN1 Fest acontece no domingo (05), com uma tarde de diversão com atividades para as famílias, artistas de circo, tendas de dança, comidas de rua e artistas no palco principal.

DEIXE UMA RESPOSTA