Sexo em local público costuma configurar um problema judicial passível de detenção e multa a depender da gravidade da ação. A cidade de Guadalajara, no México, seguiu rota oposta ao resto do mundo e acaba de legalizar pegação em público, desde que ninguém se queixe de tais atos.

A medida visa evitar que a polícia continue extorquindo os casais, conforme informações do jornal The Independent.

Leia Mais:


Reality show no YouTube dará cirurgia de redesignação sexual para trans

Prefeito gay de RN acaba com privilégios e é alvo de cassação

“Ter relações sexuais ou cometer atos de exibicionismo de natureza sexual em locais públicos, terrenos baldios, dentro de veículos ou em locais privados à vista do público será considerado ofensa administrativa, DESDE que um cidadão solicite a intervenção da polícia”, diz o novo regulamento local.

Com a mudança na lei, os legisladores do país latino-americano esperam que os agentes se concentrem em combater crimes mais sérios.

 

6 COMENTÁRIOS

  1. A pegaçao vem desde antes de Adao e Eva. Lilite matava os homens e os devorava, depois comemorava o feito em um roça- roça com as ninfas. Do mesmo modo, os soldados do imperador antes de Cristo, abatiam o inimigo e tinham como premio uma orgia de esfrega- esfrega de musculos naquela escuridao do palacio regada com vinho que escorria pelo peito nu do soldado ate o escroto entre suas pernas tendo como destino uma boca generosa que lhe engulia o nectar num suga- suga refestelante. Nao existe no mundo um encefalograma igual ao outro, isto e´, somos unicos. Cada um vive como quer e assumi suas escolhas!

DEIXE UMA RESPOSTA