Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Chris Hemsworth e Chris Evans deixam de seguir diretor demitido após tweets polêmicos

Publicado em 02/08/2018

Enquanto o elenco de Guardiões da Galáxia pede a readmissão do diretor James Gunn, afastado da Disney após tweets antigos de cunho pedófilo virem à tona, outros atores que interpretam personagens do mesmo universo, não compartilham da mesma ideia.

De acordo com o ComicBook, os atores Chris Hemsworth e Chris Evans sem fazer alarde deixaram de seguir o cineasta em meio à polêmica que mostrou mensagens comprometedoras que davam a entender que Gunn mantinha relações com garotos menores de idade.

Em comunicado, veiculado na imprensa, a Disney declarou que “as atitudes e declarações ofensivas descobertas no Twitter de James são indefensáveis e inconsistentes com os valores do estúdio, e nós rompemos nossa relação de negócios com ele”,  afirma o comunicado assinado por Alan Horn.

James também se pronunciou sobre o ocorrido e diz concordar com as punições: “Entendo e aceito as decisões de negócios tomadas hoje. Mesmo todos esses anos depois, aceito total responsabilidade pela forma com a qual me comportei na época. Minhas palavras de quase uma década atrás eram, naquela época, tentativas totalmente fracassadas e infelizes de serem provocativas.”

LEIA MAIS:

Ator pornô gay brasileiro é demitido de produtora após comentário racista

Agência de saúde americana faz alerta sobre reuso de camisinhas

“Eu me arrependo delas por anos desde então — não apenas porque eram estúpidas, nem um pouco engraçadas, extremamente insensíveis e certamente não provocativas como eu esperava, mas também porque elas não refletem a pessoa que sou hoje e que tenho sido por algum tempo”, finalizou.

A campanha encabeçada pelo elenco de Guardiões da Galáxia pode, entretanto, ter surtido efeito. De acordo com a Variety, estúdios internos têm demonstrado um crescente sentimento para o retorno, principalmente porque ainda não teriam escolhido um substituto para assumir o terceiro filme da franquia Guardiões da Galáxia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade