Cantora Valéria e Fernanda Lima nos bastidores do Amor e Sexo
Cantora Valéria e Fernanda Lima nos bastidores do Amor e Sexo (Foto: Reprodução/Instagram)

A nova temporada do “Amor e Sexo”, da TV Globo, vai continuar investindo na discussão sobre orientação sexual e identidade de gênero no quadro Bishow. A cantora trans Valéria gravou recentemente uma das edições do programa.

A participação da artista vai fazer parte de um momento do programa no qual outras personalidades que tiveram a carreira alavancada pela atração, segundo relatos dos próprios como, a drag queen Pabllo Vittar, estarão de volta e apresentarão novas apostas como é o caso de Valéria apadrinhada por Gloria Groove.

LEIA MAIS:


Ana Kendrick fala de sexualidade e lembra beijo em amiga: “Primeira vez com mulher”

Pepita é a dona do salão no clipe de “Chama a Beleza”; assista

Ao NLucon, Valéria garantiu que a pauta sobre transgêneros foi discutida por quem tem lugar de fala e que amou o contato com Gloria. “”, comemorou ela adiantando que irá cantar a música em português de uma cantora que admira muito.

Ainda no programa, Johnny Hooker apadrinhou o cantor Almérico, enquanto Pabllo Vittar levou Urias. A performer ainda desejou boa sorte para Mylena Jardim, escolhida como sua substituta na banda. Todos os episódios já foram gravados e a estreia está marcada para outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA