A cantora Ellen Joyce Loo
A cantora Ellen Joyce Loo (Foto: Divulgação)

A cantora canadense com descendência chinesa Ellen Joyce Loo morreu neste domingo (05) após cair do apartamento onde morava na área de Happy Valley, em Hong Kong. Apesar da causa da morte ainda não ter sido divulgada, sites especializados em celebridades afirmam que ela cometeu suicídio.

O irmão da cantora usou as suas redes sociais para contar que a famosa enfrentava uma batalha contra doenças mentais desde de 2013. “Nos últimos anos, ela vem travando uma dura batalha, enfrentando doenças emocionais, transtorno bipolar. Hoje ela escolheu sair, esperamos que ela esteja em outro mundo e esteja segura”, escreveu.   

“A bipolaridade é terrível, e Lu kai-tung (nome chinês da cantora) tem sido corajosa o suficiente para combater esta doença de muitas maneiras diferentes, incluindo a saída. Espero que sua experiência ajude muitas pessoas com os mesmos problemas“, continuou.


LEIA MAIS:

Com clima vintage, Jaloo lança clipe para “Céu Azul”, parceria com MC Tha; assista

Pesquisadores criam arroz geneticamente modificado para combater vírus HIV

Ellen assumiu ser lésbica no ano passado durante um discurso no Golden Melody Awards, de Taiwan, quando dedicou o prêmio à sua esposa, a diretora de fotografia Fisher Yu.

“Eu tenho que agradecer a minha esposa. Tenho que agradecê-la por tornar minha vida mais completa. Eu sei que o mundo é imperfeito, minha música é imperfeita, eu mesmo não sou perfeita, mas com você, quem precisa de perfeição? Obrigada”, declarou.