Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cantor afirma que vai deixar carreira gospel após sair do armário: “Pressão muito grande”

Publicado em 09/08/2018

Após ter um áudio vazado no qual assume ser gay em um site de notícias, o cantor gospel Leandro Luiz contou como reagiu quando soube da notícia que teve o seu “segredo” revelado e foi retirado do armário contra a sua vontade durante entrevista ao programa SuperPop, da Rede TV!, nesta quarta-feira (08).

“Eu não estava em casa. Quando eu entrei no site estava a notícia, na hora eu já deixei a comida, já levantei, comecei a tremer. Até hoje a ficha não caiu”, contou ele à apresentadora Luciana Gimenez.

LEIA MAIS:

Pepê, da dupla com Neném, afirma ser “virgem de homem”: “Não é o que gosto”

PF prende quadrilha que traficava transexuais para a Itália

Ainda na edição do programa, Luiz disse que pretende abandonar a carreira na música evangélica. “Nós, que somos homossexuais, sofremos uma pressão muito grande do gospel. Vou deixar a carreira gospel, só que é como eu falei no áudio mesmo, distante da igreja em si, porém perto de Deus”, declarou.

O músico se refere a nota publicada no site O Fuxico Gospel na qual divulga um áudio dele assumindo a sexualidade e dizendo não se importar com possíveis consequências que a notícia pode gerar. “Eu sou gay mesmo e estou feliz do jeito que eu estou, tô pouco me lixando se cair na porcaria do O Fuxico Gospel, sei que  vou decepcionar muitas pessoas que acompanham meu ministério”, afirmou no áudio.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade