Caitlyn Jenner
Caitlyn Jenner (Foto: Divulgação)

A ex-atleta transgênero Caitlyn Jenner manifestou o desejo de interpretar uma vilã em um dos próximos filmes da Marvel em recente entrevista à Variety, na qual disse se sentir qualificada para interpretar a antagonista mais malvada da história.

“Em um filme da Marvel, por exemplo, eu adoraria interpretar uma daquelas madames malvadas, como você nunca deve ter visto na vida. Eles geralmente apostam em uma rainha má ou em uma senhora malvada. Só ajeitem a maquiagem e os trajes, porquê ainda tenho a voz profunda”, afirmou uma das representantes da família Kardashian.

LEIA MAIS:


Jogador norte-americano de basquete Joakim Noah é flagrado trocando de roupa na rua

Com shows de RuPaul, rede de hotéis LGBT lança 1º cruzeiro gay pelo Mediterrâneo

Caitlyn ainda comentou sobre o fato da pouca visibilidade de artistas trans no cinema como em tantas produções nas quais cisgêneros assumem papéis de transgêneros, tomando como exemplo o filme A Garota Dinamarquesa no qual Eddie Redmanyne interpreta Lili Ebe.

“Acho que foi bom me manter fora disso. Me disseram para me manter em silêncio sobre ter visto o filme. E então vieram várias críticas sobre Eddie. Fui à festa do Oscar organizada pela Vanity Fair e fiquei pensando: “E se ele estiver lá? Sequer posso ser vista com ele.” Foi horrível”, contou.