Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Caitlyn Jenner comenta sobre namoro com modelo: “Somos inseparáveis”

Publicado em 21/08/2018

Reservada quanto ao seu relacionamento com a modelo Sophia Hutchins, de 21 anos, Caitlyn Jenner, de 68, se pronunciou sobre o assunto em recente entrevista à revista Variety, na qual declarou que o casal costuma ser muito unido.

“Somos muito próximas. Fazemos muita coisa juntas. Somos um tanto inseparáveis, as melhores amigas”, contou a líder da família Kardashian.

LEIA MAIS:

Fox anuncia estreia da série com temática LGBT Pose no Brasil

Estrela de Glee, J. J. Totah revela ser transexual: “Sempre soube que eu era mulher”

Apesar de estar sempre envoltas dos holofotes e sempre serem clicadas por Paparazzis, a atleta garante que elas não tem intenção de aparecer. “Eu não faço muita mídia. Eu não quero ser vista em todo lugar. Hoje eu sou envolvida politicamente.  Eu posso ter mais coisas feitas se eu não meter meu nariz em tudo que é público. Eu gosto de ir para Washington, fazer o que faço, mas em silêncio”, disse.

De acordo com a mídia especializada em celebridades, Cait e Sophia, que também é una mulher trans, estão juntas desde o ano passado, mas nunca falaram publicamente sobre a relação. Apesar dos constantes flagras delas juntas, as duas negaram o romance por um bom tempo. Atualmente o casal mora junto em Malibu na Califórnia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade