Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruno Gadiol lança novo clipe e fala sobre época no armário: “Cansativo e triste”

Publicado em 03/08/2018

O ator e cantor Bruno Gadiol, que recentemente assumiu ser gay e chegou a beijar o ator Gabriel Nandes no clipe de “Seu Costume”, lançou um novo videoclipe para “Me amo” que exprime trechos autobiográficos. Em entrevista ao jornal Extra, falou sobre viver dentro do armário.

“Sempre foi uma questão delicada (esconder a orientação sexual), ainda mais quando as pessoas te reconhecem na rua. Não se pode namorar em público, não se pode falar de namoro quando perguntam (no caso de não querer que os outros saibam, claro). Acaba sendo muito cansativo e triste. Você se fecha dentro de uma bola que te impossibilita de respirar e ser feliz”, afirmou ele.

O ex-galã de Malhação disse que se declarar LGBT encoraja e dá apoio aqueles que têm receio de assumir publicamente sua sexualidade. “Ainda há o temor da não aceitação, né? Ainda mais com artistas, que trabalham com o público. Mas eu diria para essas pessoas que as coisas mudaram. E para melhor. Eu estou apaixonado pela evolução dessa nova geração”, declarou.

LEIA MAIS:

Protestos e confrontos marcam Marcha do Orgulho LGBT de Jerusálem

Dupla Anavitória comenta sobre beijo gay em filme: “Como outro qualquer”

Bruno espera que as músicas que estão sendo lançadas formem um EP em Breve. Já na TV e cinema, os projetos estão parados, mas o artista conta que realizou testes e faz mistério sobre os trabalhos futuros.

“Cantando ou atuando, o mercado vai continuar me possibilitando conversar com um público lindo, de mente aberta e que vai continuar se emocionando muito junto comigo. Hoje percebo que não teria porque ser diferente”, acredita.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade