Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bombeiros estão sendo treinados para resgatar homens com objetos presos no ânus e pênis

Publicado em 29/08/2018

O corpo de bombeiros da Alemanha está sendo treinado para resgatar homens em situações “inusitadas” depois que o órgão passou a receber vários pedidos de ajuda de pessoas em situações, digamos, pouco comuns.

Leia também:

Homens bombados saem no tapa na Circuit Party em Mikonos

Tamanho do pé de Bruno Montaleone, namorado de Sasha, chama atenção dos internautas

O curso foi lançado recentemente, depois de um pico de telefonemas de homens cujo os brinquedinhos sexuais (dildo, consolo, entre outros) os deixaram em sérios apuros. Os incidentes inclui um homem com agulhas de crochê preso em sua uretra e outro que teve seu pênis preso em uma garrafa. Em outra chamada de emergência, a equipe de bombeiros teve que atender a um homem com uma maçã inteira enfiada em seu traseiro.

E em outro incidente, um halterofilista precisou da equipe de bombeiros para ajudá-lo a conseguir que seu membro fosse solto do buraco do meio de um peso de ferro de 2,26 kg. Levou mais de três horas para soltá-lo, e o peso teve que ser quebrado com um triturador industrial, depois cortado em pedaços com uma serra vibratória.

O seminário, intitulado “falhas mecânicas”, ensina os participantes a remover os brinquedos sexuais sem ferir a pessoa aprisionada. Mais de 600 bombeiros já receberam aulas sobre como remover anéis penianos. A técnica de resgate de 15 minutos envolve a inserção de uma espátula entre o pênis da vítima e o anel antes de ser cortado com um triturador, segundo informou o site News da Austrália.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade