Bombeiros
Bombeiros (Foto: Reprodução/Internet)

O número de ocorrências para livrar homens de experiências desastrosas com brinquedos sexuais na Alemanha tem acendido um alerta na corporação de Bombeiros local, que passou a ser treinada para resgatar as vítimas de situações como essas.

Lançado recentemente, o curso ensina como os agentes devem cortar anéis penianos ou extrair itens que ficaram presos em locais de difícil acesso, como agulhas de tricô introduzidas na uretra ou com o pênis preso dentro de uma garrafa e até uma maçã dentro do ânus de outro.

LEIA MAIS:


Presidente da Centauro sofre boicote após apoio a candidatura de Bolsonaro

Universidade demite professora após denúncias de assédio a aluno gay

Em outra emergência inusitada um halterofilista precisou de socorro para retirar o membro do buraco de um peso de ferro de 2,26 kg. Na ocasião foi preciso mais de três horas para o órgão ser retirado com a ajuda de um triturador industrial e uma serra vibratória.

Intitulado “Falhas Mecânicas”, o seminário conta com a participação de mais de 600 bombeiros e ensina participantes a retirar os brinquedos sexuais sem ferir a vítima. Eles aprenderam como remover anéis penianos entre outros brinquedos sexuais. As informações são do site australiano News.

DEIXE UMA RESPOSTA