Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Banco ANZ lança campanha encorajando gays a demonstrarem afeto em público

Publicado em 02/08/2018

Com a homofobia internalizada, muitos casais LGBTs não se sentem a vontade em trocar carícias ou até mesmo andar de mãos dadas na rua. Pensando nisso, uma campanha realizada pelo banco ANZ busca encorajar casais gays a não sentir receio de demonstrar afeto em público.

Um vídeo de divulgação da ação promete fazer com que qualquer LGBT se identifique e não se sinta acuado ao trocar toques, beijos e outros carinhos ao se encontrarem com os seus parceiros em locais públicos.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar é elogiada por drag queen de “RuPaul”: “Artista global”

Foto de casal gay se beijando no Pão de Açúcar causa polêmica e divide turistas

Nas redes sociais, vários internautas ficaram emocionados e se sentiram representados com o vídeo. “Ver isso traz tristeza , saber que o medo atrapalha nossa felicidade, não poder viver algo por medo das críticas , da violência e da exclusão social”, “Demorou para acontecer, mas hoje eu faço questão de andar de mãos dadas, de abraçar e demonstrar todo meu carinho e admiração pela pessoa que está ao meu lado, somos um casal como qualquer outro”, “As pessoas ainda ficam nos olhando como se fossemos aberrações! Fico muito triste, as vezes me deixa desconfortável e solto a mão tb”, foram algumas das mensagens dos internautas em reação ao vídeo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade