Azealia Banks e Pabllo Vittar
Azealia Banks e Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)

Como noticiamos anteriormente, Azealia Banks vai contar com a participação da drag queen Pabllo Vittar no show que vai comandar em Fortaleza, que acontece em novembro, mas a parceria das duas cantoras deve ir além desta apresentação. Nesta quinta-feira (09), a rapper publicou uma série de stories no Instagram propondo uma colaboração com a brasileira.

Em português, Azealia chegou a sugerir o nome para a música que seria intitulada “Solidão é minha condição” e explicou a ideia da canção: “não é sensato divulgar tudo isso. Pretendo colmatar a lacuna cultural, embora a lacuna imaginária seja imaginária. A menor das circunstâncias é o que eu digo nas mídias sociais. Eu sinto. Esqueça a faixa da slay-z, as antenas de aranha da minha cabeça  dão conselhos que dizem: ‘explore o conselho solitário durante o tempo gasto com brasileiros.’”

“Brasileiros têm uma solidão romântica tão grande sobre eles mesmos e sua cultura. Olhando para trás, eu conspiro que a razão pela qual meu relacionamento amoroso com o Brasil é tão potente, é devido à similaridade solitária e romântica que eu sou. É insano como as músicas unem as pessoas”, continuou.


Banks encerrou pedindo desculpas ao Brasil por afirmar que o país se sente isolado do mundo. “A possibilidade da minha culpa é mortal. Desculpe-me dizer que o Brasil se sente isolado do resto do mundo”, declarou.

Vale lembrar que, além de Fortaleza, Azealia Banks também vai passar por outros estados do Brasil e já tem apresentações marcas para São Paulo, Curitiba, Recife e Rio de Janeiro.