O novelista Tiago Santiago se casa com o chef Davi Sterpuski
O novelista Tiago Santiago se casa com o chef Davi Sterpuski (Foto: Reprodução/Instagram)

O autor de novelas Tiago Santiago usou os seus perfis nas redes sociais, neste sábado (18), para anunciar o seu casamento com o chef Davi Stepurski, realizado em Beverly Hills, badalado bairro do condado de Los Angeles, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

A cerimônia aconteceu dois meses após o novelista assumir ser gay e apresentar o noivo em um post de dia dos namorados no seu Instagram, no último dia 12 de junho, causando surpresa e movimentando os seus seguidores.

LEIA MAIS:


Victor Sarro posa de maiô para ensaio fotográfico que seria para ex-crush

Ken Humano íntegra elenco da nova versão do Big Brother britânico

Dentre os convidados do evento íntimo estava a ex-esposa de Santiago, a atriz Ligia Fagundes, assim como o filho fruto da união dos dois, João Lucas. O recém-casado não esqueceu de incluir a antiga companheira nos agradecimentos, no qual a chamou de “eterna amiga”. Ainda na publicação, ele informou que uma festa para comemorar o novo estado civil ainda será realizada em breve.

Tiago Santiago é responsável por folhetins de sucesso nas emissoras que passou. Estreou na televisão em 1990, quando foi um dos colaboradores para a novela Vamp, e participou de várias produções na Globo, como episódios do Você Decide e Brava Gente,  O Quinto dos Infernos, Malhação e Kubanacan. Em 2003 foi contratado pela Record TV, e escreveu o sucesso A Escrava Isaura, além de Prova de Amor, Caminhos do Coração, Os Mutantes e Promessas de Amor. Em 2009 foi para o SBT, onde assinou o remake Uma Rosa com Amor e ainda na emissora de Silvio Santos produziu Amor e Revolução.

DEIXE UMA RESPOSTA