Atriz trans interpreta Roberta Close em filme sobre Hebe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz transgênero Renata Bastos, de 36 anos, foi escalada para viver a modelo Roberta Close, símbolo sexual dos anos 1980, no filme que irá contar a vida da apresentadora Hebe Camargo. Em entrevista ao jornal Extra, ela adiantou como será a sua participação no filme.

“Tive ela [a Roberta] como ícone de beleza na minha adolescência”, contou. “Entro num momento muito especial da transição da Hebe, quando ela muda de emissora. A Roberta é uma das entrevistadas do novo programa dela”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de não ser conhecida pelo grande público, Renata já tem filmes de sucesso em seu currículo, como “Carandiru’, Bruna Surfistinha” e “Nina”. Ela também participou da comédia Vai que dar Certo, justamente por causa da semelhança física com Roberta.

LEIA MAIS:

Gay em novela, Juliano Laham culpa homofobia por perda de seguidores: “Muito ridículo”

VH1 anuncia nova temporada de RuPaul’s Drag Race: All Stars

Protagonizado por Andrea Beltrão, “Hebe” vai retratar a trajetória da personalidade que ficou conhecida como a Rainha da Televisão e sua ascensão na década de 1980.

Marco Ricca, Caio Horowicz, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes, Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura, Karine Teles e Daniel Boaventura, interpretando o Silvio Santos, também integram o elenco.

 

.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio