Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atores Dudu Pelizari e Felipe Roque posam nus para PELE Project

Publicado em 27/08/2018

O Pele Project continua tirando a roupa das celebridades brasileiras, e entre os últimos modelos a serem clicados para a ação estão os atores Dudu Pelizzari e Felipe Roque que recentemente divulgaram o resultado das sessões de fotos em seus perfis nas redes sociais. As imagens também foram publicadas na conta oficial do projeto.

Os cliques arrancaram suspiros dos seguidores de ambos os artistas que não pouparam elogios a boa forma física e também a sensualidade deles. Atualmente, Felipe está no ar na novela Jesus, da Record, já Dudu fez sua última aparição na última temporada do Dancing Brasil, também da emissora do Bispo.

LEIA MAIS:

Evangélica, Priscilla Alcântara convida fã trans para assistir seu show

“O Brasil é um país homofóbico e machista pra caramba”, dispara Pabllo Vittar

O trabalho faz parte de uma série de ensaios fotográficos assinados por Bruno Rangel e o diretor criativo Marcelo Feitosa, que retrata personalidades completamente nuas.

Os atores Sidney Sampaio, Gabriela LoranKayky BritoReynaldo GianechinniAnderson Tomazini, Sabrina SatoFlávia Alessandra ePriscila Fantin, além do DJ Jesus Luz são alguns dos famosos que também pousaram. Os cliques serão reunidos em um livro e também numa exposição ao final do projeto.

FORÇA da PELE @peleproject #peleproject

Uma publicação compartilhada por PELE Project (@peleproject) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade