Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aposentadoria de casais lésbiscos custam mais caro, revela relatório

Publicado em 22/08/2018

Duas mulheres que mantêm um relacionamento entre si planejam as suas aposentadorias, de forma ainda mais cara que outros casais, é o que revela o relatório divulgado pela UBS Group nesta segunda-feira (20).

O levantamento chegou a conclusão, partindo do pressuposto que as mulheres costumam viver mais do que os homens, o banco calcula então que uma ou as duas mulheres com um relacionamento homossexual com cerca de 45 anos têm 50% mais chances de chegar aos 100 anos, do que os homens.

LEIA MAIS:

Linn da Quebrada denuncia episódio transfóbico contra motorista de Uber

Modelo acusa agência de demití-lo por ser gay e asiático

“Um aspecto importante do planejamento financeiro cotidiano diz respeito aos fundos de emergência”, afirmou o banco com sede em Zurique no resultado, que aponta a falta de  leis antidiscriminatórias para trabalhadores LGBT em 30 estados dos EUA, e em grande parte do resto do mundo, inclusive em Cingapura e Hong Kong.

O UBS completa ainda informando que os funcionários LGBT “podem enfrentar maior risco de emprego que os funcionários heterossexuais.” Pouco mais da metade dos membros da diversidade que são trabalhadores nos EUA disseram estar confortáveis em revelar sua homossexualidade no trabalho, de acordo com uma pesquisa da Human Rights Campaign divulgada em junho.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade