O garoto-propaganda das Casas Bahia Fabiano Augusto
O garoto-propaganda das Casas Bahia Fabiano Augusto (Foto: Divulgação)

Fabiano Augusto, que ficou famoso em rede nacional como garoto-propaganda da Casas Bahia, causou burburinho nas redes sociais no último dia 12 de junho, ao se assumir gay e, de quebra, apresentar seu namorado.

Na ocasião, o artista aproveitou a data especial do dia dos namorados para declarar seu amor ao diretor Dan Nakagawa.

Leia mais:


Em Dublin, Papa Francisco encontra ativistas LGBT e lamenta abuso infantil: “Dor e vergonha para a comunidade católica”

Garoto-propaganda da Casas Bahia revela namoro com diretor: “Meu gato”

Agora, Fabiano voltou a ser elogiado pelos internautas nas redes sociais ao postar um registro em que aparece ao lado do amado e do sogro – que não teve a identidade revelada.

“É noix”, escreveu ele na legenda da publicação.

Confira:

É noix 👊.

A post shared by Fabiano Augusto (@fabianoaugustopinto) on

 

19 COMENTÁRIOS

  1. Meu comentário, para não ser processado é:” Tá na hora de ver o que tem do outro lado mesmo. Acho que meus olhos já viram tudo. E a terra virou, como está previsto virar o Norte magnético”.

  2. É, na verdade não sei o que dizer, os valores mundanos estão imperando, ou seja , o tradicional,
    aquela ideia de família como conhecemos mudou. Infelizmente não podemos postar o que pensamos realmente, a liberdade de expressão e a não censura não é pra todos.Hipocrisia .

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk.ta chegando o dia que quando voce estiver passeando com sua mulher e filho.voce sera enquadrado por atentado aos bons costumes.

  4. E´o efeito Maria Da Penca que esta sectando o genero no Brasil jogando um sexo contra o outro disseminando o odio entre as partes no pais reforçando as afinidades do sexo pelo mesmo sexo Nao existe Sao Jose nem Virgem Maria nessa estoria. Feliz terceiro sexo para voce!

  5. Não li na materia dizendo que ser hétero vai ser crime no futuro. Não entendo certos comentários…kkkkkkkkkkkkk…é impressionante como alguns conseguem ir tão longe. Mas a falta de cultura e compreensão do brasileiro ainda está tão distante. É triste. Ser condenado por ser hétero? kkkkkkkkkkkkk

  6. Alguém já reparou que todo mundo que é deixado de lado mela mídia , agora vem com essa história de que é gay? Não vou falar mais para não ser homofóbica, mas daqui a pouco o Brasil será um país de velhos, precisa de homem e mulher para gerar vida.
    Mas cada um com sua consciencia.

  7. E mais um sumido que não estava tendo mais mídia assim como o tal Lulu Santos, querendo aproveitar a “modinha de ser gay”. Agora sim vai voltar a fazer umas propagandinhas. Esse mundo está de mal a pior !!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA