Ex-atores pornô gays Ruggerto Freddi e Gustavo Leguizamón
Ex-atores pornô gays Ruggerto Freddi e Gustavo Leguizamón em lua de mel no Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

No ano passado, a descoberta de estudantes de uma universidade de Roma sobre o passado do professor Ruggero Freddi como ator pornô, sob o nome artístico de Carlo Masi, ganhou o mundo se tornando um dos assuntos mais comentados da web. Noivo do também ex-ator pornô Gustavo Leguizamón, que atendia pelo nome de Adam Champ no antigo oficio, eles decidiram passar a lua-de-mel no Brasil, e em entrevista ao “gay.blog.br” falou da repercussão quando a mídia divulgou a notícia.

“As coisas mudaram muito do momento em que a televisão e os jornais de todo o mundo começaram a falar da minha história, mesmo dentro da Universidade, onde o reitor e o diretor do departamento haviam começado a demonstrar uma forte intolerância, dificultando minhas iniciativas e me ignorando”, afirmou.

LEIA MAIS:


Vaticano retira a expressão “psiquiatria” de entrevista do Papa Francisco sobre crianças com sinais gays

Gil Coelho comenta sobre interpretar baterista gay na série “(Des)Encontros”

“Felizmente encontrei meus melhores aliados, os alunos e os colegas, que inclusive me escolheram como representante no conselho da faculdade. Algumas instituições universitárias emitiram opiniões dizendo que a minha história poderia ter sido um exemplo de abertura social e de inclusão da parte das universidades italianas”, continuou.

Questionado sobre o que mais sente falta do antigo trabalho, Ruggero disse: “Viajar muito é a coisa que faz falta do antigo trabalho. É muito bom visitar novos lugares e conhecer pessoas, mas devo admitir que era muito difícil manter essas amizades. Sou muito orgulhoso da minha carreira de porn star, mas sou muito grato de como as coisas foram acontecendo depois e como a minha vida, uma evoluída totalmente diferente”, completou.

Confira alguns registros do casal no Rio de Janeiro:

#honeymoon #riodejaneiro #lunadimiele #wedding #gaywedding #matrimonio #matrimoniogay

Uma publicação compartilhada por Ruggero Freddi (@ruggerofreddi) em

Vedo due piume e non ci capisco più niente. Regina del samba a Rio 🙂

Uma publicação compartilhada por Ruggero Freddi (@ruggerofreddi) em