Anna Kendrick no filme Um Pequeno Favor
Anna Kendrick no filme Um Pequeno Favor (Foto: Divulgação)

Protagonista do filme “Um Pequeno Favor”, no qual interpreta uma blogueira que dar um beijo lésbico em sua amiga (Blake Lively), a atriz Anna Kendrick comentou sobre a sua sexualidade em entrevista recente concedida para a revista Pride Source. Apesar de nunca ter sentido atração por pessoas do mesmo sexo ela não descarta a possibilidade.

“Há alguém com quem eu ainda sou amiga, e quando nos conhecemos nos beijamos. Isso foi depois do colegial, e foi a primeira vez que eu beijei uma garota. Eu acho que não tive esse amor emocional por uma mulher, o que não é dizer que isso nunca poderia acontecer comigo”, afirmou.

LEIA MAIS:


Pepita lança novo videclipe em evento em São Paulo

Pabllo Vittar dubla protagonista da série de animação Super Drags

Kendrick ainda falou sobre o ship que os fãs tem sobre um possível relacionamento lésbico entre ela que vivia Beca e Chloe, personagem de Brittany Snow, no filme A Escolha Perfeita, ela revela que houve uma versão que as duas amigas terminam juntas.

“Eu definitivamente queria ter um final que fosse um Bechloe. Nós gravamos uma versão em que Brittany e eu fizemos todo mundo pensar que terminamos juntas. Nós sabíamos que era uma possibilidade. Isso significou muito para nós e, sim, eu pensei que seria muito legal se acabasse se concretizando no final”, contou.