Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Adriane Galisteu ganha bordão “Cadê a POC?” em novela e movimenta redes sociais

Publicado em 15/08/2018

No ar em sua primeira novela na Globo, Adriane Galisteu movimentou as redes sociais ao lançar um meme involuntário durante a exibição do capítulo de segunda-feira (13), da novela O Tempo Não Para. Na pele da personagem Zelda, a atriz inseriu pela primeira vez a gíria gay POC em uma trama da emissora carioca.

Em uma das cenas do folhetim das 19h, a empresária soltou: “Cadê a POC?” para se referir ao funcionário homossexual da loja Igor, interpretado pelo ator Léo Bahia. Confusa, Marocas (Juliana Paiva), que despertou de um sono profundo que atravessou mais de 100 anos, questionou o que significaria a expressão.

LEIA MAIS:

Salete Campari recebe título de Cidadã Paulistana na Câmara Municipal

David Beckham teria usado meia como enchimento em campanha de cuecas

Na sequência, a moça se recusa a retirar a roupa em frente ao rapaz e Zelda responde: . “Amor, ele é poc! Poc poc!”, disse a personagem de Galisteu. “Poc… poc?”, estranhou a garota do século 19. “Ele é gay!”, insistiu a estilista. “Alegre? Não entendo por que vocês usam tanto anglicismo para falar”, disse Marocas, referindo-se ao significado original da palavra inglesa.

“Presta atenção, bela. Ele não tem o menor interesse em ver você nua. Ele gosta de homem!”, disse a estilista, deixando Marocas surpresa. Apesar da revelação mesmo assim ela continuou a recusar tirar a roupa na frente de Igor.

O momento foi alvo de muitas reações dos internautas nas redes sociais:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade