Campainha instalada para acabar com a prática do banheirão em academia da rede Smart Fit
Campainha instalada para acabar com a prática do banheirão em academia da rede Smart Fit (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma imagem que tem circulado nas redes sociais passou a chamar a atenção dos internautas. Nela, há uma campainha com o logotipo da rede de academias Smart Fit, seguida de um aviso no qual avisa que a sirene deve ser acionada assim que um dos matriculados perceba alguma “atitude suspeita”.

A atitude prevê encerrar a famosa prática do “banheirão” comum em locais públicos frequentados por homens. “Pressione esta campainha caso perceba qualquer conduta inapropriada neste local”, diz o aviso colocado na parede.

LEIA MAIS:


Zombie Boy, modelo do clipe da Lady Gaga, morre aos 32 anos

Protestos e confrontos marcam Marcha do Orgulho LGBT de Jerusálem

A prática do sexo casual gay nas unidades da Smart Fit é uma realidade recorrente e tem incomodado outros usuários. Tanto que seguranças foram contratados em 2017, para acalmar os ânimos daqueles mais saidinhos. Uma unidade localizada em Ipanema, bairro famoso pela frequência de gays no Rio de Janeiro, contratou um segurança para fazer vigia de quem dividia o box com outro aluno da academia.

DEIXE UMA RESPOSTA