Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda revela já ter feito sexo com duas mulheres e recomenda: “Se não fez, faça antes de morrer”

Publicado em 16/07/2018

O ator Thammy Miranda fez declarações reveladoras em entrevista feita para o youtuber Matheus Mazzafera em um vídeo gravado para o canal Hotel Mazzafera. Dentre os fatos sobre a sua vida pessoal que compartilhou, ele contou que já fez sexo com duas mulheres.

“Já fiz [sexo] com duas mulheres. Foi muito legal. Sério, se você nunca fez, antes de morrer, faça”, afirmou o artista que ainda confessou já ter utilizado um vibrador.

Ainda nas imagens, o filho de Gretchen contou que sua esposa, a modelo Andressa Ferreira gosta de receber uns tapinhas durante o sexo. “Ela gosta, principalmente quando ela fala: ‘para’ e eu dou mais uma”, disse aos risos.

LEIA MAIS:

Gaby Amarantos e Karol Conka conversam sobre pink money nas redes sociais

Policial Civil trans manifesta apoio a PM vítima de homofobia por beijo gay em Metrô

Thammy também voltou a reafirmar que nunca chegou a ir para cama com outro homem, mesmo tendo namorado alguns homens como o cantor Rafael Vannucci, antes de passar pela sua transição de gênero. “Eu já fui pro motel com um namorado e não rolou. Não foi por falta de tentativa não”, lembrou.

Sobre a figura feminina que carregou por anos até se descobrir transexual, ele afirma estar mais satisfeito com a sua aparência atual. “Vocês não sabem como era difícil para mim ser aquela mulher feminina”, exclamou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade