A drag queen Pabllo Vittar
A drag queen Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)

A drag queen Pabllo Vittar se dividiu ao falar sobre o apresentador Silvio Santos, figura que tem colecionado polêmicas por fazer comentários muitas vezes considerado preconceituoso, ao participar do canal da youtuber Taynara OG, onde deveria dar um “KIU”, bordão da digital influencer para significar algo positivo, e “K.O.” – algo como levar a nocaute – para algo negativo.

“Dou ‘KIU’ por ele ser uma pessoa que está na TV há muito tempo, mas dou ‘K.O.’ quando ele fala alguma coisa que não tem nada a ver. Silvio, pelo amor de Deus, vamos lá. Não sei se ele fala sério ou brincadeira, mas, brincadeira ou não, a gente tem que saber o que fala e que o que a gente fala às vezes toma proporções enormes e machuca outras pessoas”, explicou.

A cantora também deu o seu parecer para Anitta, a quem não poupou elogios. “Dá orgulho de ser cantora, trabalhar com música e ser brasileira. Ela leva o nome da gente para um monte de lugar”, disse sobre a sua parceira em “Sua Cara”.


A jornalista Fabíola Reipert também entrou para o grupo negativo da performer. “Acho ela sem noção. Sei lá, se espiritualiza. Estou o tipo de pessoa que acredito na positividade, se você plantar coisas positivas, vai colher coisas positivas. Agora quando você planta mentira, fofoca, negatividade, a gente vê o que acontece com as pessoas. Então, cedo ou tarde, vai chegar”, profetizou.

LEIA MAIS:

Jojo Todynho crítica uso indevido do pink money: “Maior safadeza”

Ministério Público pede que Netflix não disponibilize série adulta Super Drags no catálogo infantil

Pabllo ainda deu K.O em outras personalidades que criticaram o seu trabalho, como o produtor Arnaldo Saccomani. “Ele tá vivo? Se alfinetou é porque ouviu, se ouviu deu view, se deu view eu ganhei dinheiro”, brincou.

Já a repórter Ananda Apple, ela disse nem se tratar quem era. “Ela é tão irrelevante que nem lembro o nome dela. Essa aí não merece nada, merece estar no lugar dela, jogada e esquecida”, detonou.