Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Superbonita vira reality show e conta com famosa drag queen no elenco

Publicado em 17/07/2018

No ano em que comemora o seu 18° aniversário, o Superbonita vai estrear um novo formato a partir do dia 8 de agosto, quando será lançada a sua nova temporada no GNT. A atração agora vem nos moldes de um reality show que propõe uma competição de maquiagem artística, muito comum no trabalho das drag queens.

O programa continuará com a apresentação de Karol Conka e a atriz e youtuber Giovanna Ewbank, além do maquiador das estrelas Renner Souza e a drag queen Lorelay Fox.  A cada episódio, o quarteto irá propor três desafios relacionados ao tema do dia que irá eleger o vencedor de cada edição.

Em entrevista ao Notícias da TV, Lorelay contou histórias de bastidores da sua participação que tratou os competidores com pulso firme para tirar o melhor deles. “Eu acabava dando as maiores broncas. Porque tinha dia em que os participantes não entregavam as coisas, dava tudo errado, parecia que nada funcionava. Às vezes, a gente precisava ser mais grosso, para tentar incentivar. Mas no final sempre tinha um sentimento de justiça, eles entendiam que é uma competição que serve principalmente para a gente enaltecer a maquiagem artística”, explicou.

LEIA MAIS:

Delegação brasileira cria vaquinha para participar do Gay Games em Paris

Filipina causa revolta ao perguntar se pegaria HIV em boate gay e recebe melhor resposta

Até os apresentadores entraram em conflito em algum momento das gravações. “A gente tinha que decidir realmente as coisas, dava muita briga. Às vezes a Giovanna amava uma coisa, a Karol detestava, eu gostava, o Rener não gostava, a gente ficava sem saber o que fazer. Foi emocionante”, contou ela.

Apesar dos pesares, Lorelay espera que o novo formato traga popularidade e melhor entendimento a respeito da maquiagem artística. “Ainda tem muito esse estereótipo de que maquiagem artística é brincadeira, é coisa de festinha de criança, desenhar na cara dos outros. Não é isso. Acho que a gente conseguiu levantar a moral dessa profissão”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade