Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Solimões comenta sobre apoio a filho gay: “Pra mim não tem nada de errado”

Publicado em 06/07/2018

O cantor sertanejo Solimões, da dupla com Rio Negro, comentou sobre a repercussão que ganhou após comentar uma foto na qual o seu filho, Gabriel Felizardo, de 20 anos, aparece ao lado do seu namorado, no Instagram.

A aceitação do artista pela homossexualidade do filho, comoveu os internautas. O jovem chegou a contar que o pai o apoiou desde que resolveu assumir a sua sexualidade aos 16 anos, e agora o músico afirmou, também em entrevista ao UOL, que se sentiu aliviado quando o herdeiro decidiu sair do armário.

LEIA MAIS:

Hong Kong reconhece casamento homoafetivo pela primeira vez

Namorada comemora aniversário de Monique Evans e se declara: “Te amo”

“Saber da boca do meu filho que ele é gay tirou um peso das minhas costas. Porque não queria que ele se mudasse para São Paulo (a família mora em Franca, interior de SP) sem me contar algo que sempre soube. Não queria que tivesse uma barreira entre nós, que isso impedisse a gente de conversar abertamente. Quero viver em paz e não viveria se houvesse uma barreira entre o meu filho e eu. Nem eu imaginava que ia saber lidar tão bem com isso. Estou feliz pelo Gabriel”, declarou o artista.

Solimões ainda deixou claro que a sexualidade do filho em nada atrapalha a relação dos dois. “O importante é ter caráter e ser humilde. O homossexual é uma pessoa normal como qualquer outra. Para mim não tem nada de errado. Trato o Gabriel como o meu filho, independente dele ser gay ou não”, assegurou. “Não tenho medo de nada. As coisas são como são e não podemos ter medo do preconceito. A vida é muito curta para termos mágoas dos outros, para não vivermos numa boa.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade