A cantora Aline Barros no Conversa com Bial
A cantora Aline Barros no Conversa com Bial (Foto: Reprodução/TV Globo)

Convidadas do programa Conversa com Bial, desta quarta-feira (25), as cantoras gospel Aline Barros e Bruna Karla comentaram sobre um assunto polêmico: a relação da religião evangélica e a comunidade LGBT. Questionadas sobre o que achavam, elas asseguraram que a igreja não faz distinção das pessoas, mas não concordam com a prática.

“Nós entendemos e cremos na palavra de Deus, na Bíblia, e ela é bem clara. Deus criou o homem, criou a mulher e a escolha (sic) que uma pessoa faz é decisão dela”, disse Aline. “A igreja está aqui para abraçar, amar e para ensinar a palavra”, completou Bruna.

LEIA MAIS:


Demi Lovato dá entrada em hospital após overdose; Cantora passa bem

Príncipe Harry e Elton John lançam fundo internacional da luta contra o HIV

“Então os gays são tolerados, não discriminados”, perguntou Bial. “São amados. Nós não concordamos com a prática. A Bíblia condena o homossexualismo (sic), isso é condenável na palavra de Deus, mas nós amamos”, respondeu Aline.

1 COMENTÁRIO

  1. Os gays são amados por Jesus, mas são odiados pela Igreja “dele”, isto é, pela Igreja do filhos dele. KKKK. Em pleno século XXI nós somos submetidos ao ouvir essa aberrações fascistas. Só mesmo no programa do BIALLLLL AU AU

DEIXE UMA RESPOSTA