Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Repórter da Globo Pedro Bassan é beijado ao vivo por torcedor da Copa na Rússia

Publicado em 16/07/2018

O repórter Pedro Bassan foi surpreendido pelo beijo de um torcedor durante um link ao vivo feito para o SporTV, na manhã deste domingo (15), durante a transmissão da final da Copa do Mundo da Rússia.

O jornalista estava em frente ao estádio de Luzhniki, quando recebeu o beijo de um homem que estava presente para conferir a final que deu a vitória para a França contra a Croácia. Ele levou a situação na brincadeira e agradeceu o carinho antes de encerrar a sua participação. No estúdio, o narrador Milton Leite brincou dizendo que Bassan estava fazendo muito sucesso.

LEIA MAIS:

Thammy Miranda revela já ter feito sexo com duas mulheres e recomenda: “Se não fez, faça antes de morrer”

Mariah Carey promove pedido de casamento de um dos bailarinos no palco

Nas redes sociais as opiniões se dividiram, enquanto alguns acharam o momento engraçado outros questionaram se a reação seria a mesma caso fosse uma mulher a “vítima” do assédio. Pedro bassan foi beijado ao vivo hahahahaha”, divertiu-se um internauta. “Não sei como o mi mi mi nao problematizou o “assedio” que o reporter da Pedro Bassan sofreu ontem ao vivo.. Ja imaginou se fosse uma repórter sendo beijada?”, questionou outro.

“O que o Pedro Bassan passou hoje segue sendo assédio, segue sendo beijo sem consentimento, segue sendo falta de respeito com quem está trabalhando, mas dentro da assimetria entre homens e mulheres, uma mulher que passa por isso ainda é mais horrível, ok? Nem se compara…”, explicou uma terceira.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade