Remy (Vladimir Brichta) e Galdino (Narcival Rubens) de Segundo Sol
Remy (Vladimir Brichta) e Galdino (Narcival Rubens) de Segundo Sol (Foto: Reprodução/TV Globo)

Remy (Vladimir Brichta) vai descobrir um dos maiores segredos guardado por Galdino (Narcival Rubens): o braço direito de Laureta (Adriana Esteves) é gay. A revelação vai ser motivo de chantagem pelo boa vida nos próximos capítulos de Segundo Sol.

O filho de Dodô (José de Abreu) irá descobrir toda a verdade sobre o segurança do bordel, após revirar o seu quarto, atrás da caderneta misteriosa da cafetina, quando acabará descobrindo revistas e DVD’s pornô gays nas coisas do homem.

LEIA MAIS:


Em post, Paulo Gustavo brinca: “Se Jesus fosse vivo tava no show de Pabllo Vittar”

Ionan se candidata para ser genitor do filho de Maura e Selma em Segundo Sol

“Quem diria? O rei do cangaço dorme no armário?!. Quer dizer que o pitbull é Lassie?!”, debochará Remy deixando Galdino irado com direito até a ameaçá-lo de morte. As informações são do jornal Extra.

Toda a confusão se dará após Katiandrea (Camila Lucciola) revelar para o personagem de Brichta que a patroa esconde um segredo dentro do caderno de anotações. A jovem será pressionada, após Remy descobrir que a moça chantageia Galdino em troca de fazer programas por fora e ainda roubar dinheiro do caixa com o consentimento do contador.